Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Passageiro morre após moto em que estava invadir pista e bater em carro

Com a colisão, o passageiro parou embaixo do carro e foi tirado por moradores que passavam pelo local.

Campo Grande News

02 de Janeiro de 2017 - 08:57

O passageiro Mateus Sobreira de Lima, 44 anos, morreu após a moto em que estava colidir de frente com um veículo, por volta das 23h30 de domingo (2), na Rua Catigua, no Jardim Canguru, em Campo Grande. A motocicleta era conduzida por Aurilio Sobreira Dutra, 61 anos, irmão da vítima. 

Conforme boletim de ocorrência, o motorista David Gomes Venega Assis, 28 anos, contou que seguia na via em um veículo Gol, de cor vermelha, quando a motocicleta invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o seu automóvel.

Com a colisão, o passageiro parou embaixo do carro e foi tirado por moradores que passavam pelo local. Uma das testemunhas que é enfermeiro prestou os primeiros socorros à vítima até a chegada de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os irmãos foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitária, que fica na região. Ainda conforme relatos do condutor, enquanto aguardava a polícia, os parentes das vítimas foram até o endereço, retiraram a motocicleta envolvida no acidente, mas não se identificaram.

O motorista do carro, então, foi até à delegacia para saber informações dos homens e lá foi informado que Mateus havia morrido na UPA. O estado de saúde de Aurilio não foi informado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Comunitário) da Vila Piratininga.