Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Policial

Paulista é preso na fronteira com mais de 300 quilos de maconha

Conforme a ocorrência, por volta das 7h30, os policiais avistaram o carro trafegando no sentido a Campo Grande, e deram ordem de parada.

Midiamax

27 de Novembro de 2021 - 09:46

Paulista é preso na fronteira com mais de 300 quilos de maconha
Droga estava em um carro com registro de furto - Divulgação

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) interceptaram na manhã desta sexta-feira (26), 350 quilos de maconha na BR-463, em Ponta Porã. Na ação policial, um jovem de 22 anos, identificado foi preso.  Ele conduzia um Toyota Etios que tinha sido furtado em Curitiba.

Conforme a ocorrência, por volta das 7h30, os policiais avistaram o carro trafegando no sentido a Campo Grande, e deram ordem de parada. O motorista, porém, fugiu em alta velocidade.

Houve acompanhamento tático e tiro em um dos pneus. Ao ser parado, o rapaz já avisou que transportava maconha. Aos agentes, ele disse que mora no estado de São Paulo e que chegou recentemente em Ponta Porã, onde teria sido contratado por um desconhecido para levar o carro com a maconha até Dourados.

Ele também revelou que recebeu o carro já estava carregado com o entorpecente, não se lembra de quem, e que seria informado do local onde deixaria a droga por telefone. Pelo transporte da maconha, informou que receberia R$ 5 mil.