Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Pedestre é atingido por tiro no abdômen enquanto andava por rua da Capital

Policiais do 1º Batalhão foram acionados por testemunhas para irem até o local, atenderem ocorrência de disparo de arma de fogo.

Midiamax

22 de Fevereiro de 2017 - 10:27

Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 4h20, rapaz de 25 anos foi vítima de disparo de arma de fogo quando andava pela Rua da Restinga, no Coophavila II. O autor do tiro não foi localizado e o rapaz foi socorrido pelos bombeiros.

Policiais do 1º Batalhão foram acionados por testemunhas para irem até o local, atenderem ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, os policiais encontraram a vítima, identificada como ‘Neguera’, que relatou como ocorreu o crime.

Conforme o rapaz, ele andava pela Rua da Restinga, quando sentiu um impacto e caiu no chão. Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que tinha ferimento no abdômen, possivelmente causado por ferimento de arma calibre 22. A vítima foi socorrida e levada para o posto de saúde do Aero Rancho.

O caso é tratado como tentativa de homicídio e será investigado. Os policiais fizeram rondas, mas não localizaram o autor do crime.