Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Junho de 2024

Policial

Pedestre fica ferida ao ser atropelada por carro na Afonso Pena

Campo Grande News

22 de Junho de 2012 - 13:46

Uma pedestre, identificada apenas como Cleide, de 36 anos, ficou ferida na manhã desta sexta-feira. Segundo informações de testemunhas, ela foi atropelada por um veículo Astra, de cor preta, placas HTN 4409.

O acidente ocorreu na avenida Afonso Pena em frente ao Camelódromo por volta das 11 horas. A vítima, que teve apenas escoriações, foi atingida pelo veículo enquanto atravessava a faixa de pedestres.

O marido dela, Paulo Maroni, disse que, no momento do acidente, uma fila de veículos se formou para que a mulher atravessasse, com exceção do Astra, que não respeitou a sinalização, informa.

Ele reclamou que falta fiscalização por agentes de trânsito quanto ao respeito à faixa de pedestre e que os condutores costumam não respeitar à sinalização, acrescentando que acidentes são comuns naquele local.

A opinião foi compartilhada por várias pessoas que se aglomeraram em torno do local do acidente. A condutora do Astra não desceu do veículo e estava chorando bastante com o acidente dentro do carro.

A vítima foi atendida por militares do Corpo de Bombeiros. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estavam no local para orientar o trânsito, que ficou lento como acidente.