Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 30 de Abril de 2026

Policial

Pedreiro morre ao derrubar poste e bater carro em muro de residência

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima perdeu o controle da direção, derrubou um poste de energia e parou no muro da residência.

Campo Grande News

10 de Agosto de 2017 - 07:09

O pedreiro José Aparecido Espíndola Ajala, 40, morreu depois de colidir um veículo Siena no muro de uma casa, por volta das 2h40 desta quinta-feira (10), na Rua Monte Alegre, Jardim Paulista, em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima perdeu o controle da direção, derrubou um poste de energia e parou no muro da residência. José Aparecido morreu na hora. Foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo das ferragens.

A perícia constatou que o condutor perdeu o controle do veículo a cerca de 60 metros do local do impacto. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. (Colaborou Adilson Domingos)