Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Pelo facebook, investigador anuncia que assassino de primos está identificado

No facebook, o investigador, Frank Pereira, reagiu indignado à cobrança dos familiares por Justiça e a iniciativa da Câmara, de cobrar explicações.

Flávio Paes/Regiao News

18 de Agosto de 2015 - 16:29

Já está esclarecido o duplo homicídio que vitimou os primos Diego Santos Soares (22 anos) e Rogério Soares (17 anos), assassinados a golpe de faca no último dia 7 de março na praça central em Sidrolândia.

Segundo apurou a Polícia, o autor dos homicídios é o menor H.H, de 16 anos, que teria adquirido de um dos primos um celular e não pagou. Desde abril a Polícia pediu à Justiça a decretação da a busca e apreensão do adolescente que está foragido. Dois dias depois do crime ele e toda sua família fugiram de Sidrolândia.  

No facebook, o investigador da Polícia Civil, Frank Pereira, reagiu indignado à cobrança dos familiares por Justiça e a iniciativa da Câmara, por proposição do vereador Waldemar Acosta, de cobrar explicações do delegado Carlos Eduardo Trevelin, sobre a conclusão do inquérito.

No comentário que postou ontem (17) à noite sobre vídeo em que o vereador cobra providencias da Polícia para o crime não ficar impune, desabafou:

“Olha não costumo me manifestar em redes sociais, mas tudo tem limite! Sr vereador e dona Bruna Dallagostini algum de vocês procurou o delegado ou o SIG da Polícia Civil! Claro que não né! Para a informação de todos esses delitos já está resolvido! Autor identificado e a motivação esclarecida! Inclusive o autor está até com mandado de prisão expedido, mas o canalha fugiu de Sidrolândia! Antes de ficarem fazendo desabafos despretensioso e populistas procurem informação com quem a tenha! A família e alguns amigos desta, como o sr Cristiano Costa inclusive sabem quem é o autor e que o SIG realizou várias buscas para prender o mesmo, mas este não foi localizado! Se alguém quiser informação procure Franck Pereira no SIG da Polícia Civil! Uma boa noite a todos !!!!”.