Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

PM apreende 1.350 pacotes de cigarros contrabandeados

A mercadoria foi encaminhada ao pátio do 8º BPM de Nova Andradina para posteriormente ser encaminhada juntamente com o veículo até a Receita Federal mais próxima.

Ivinoticias

28 de Agosto de 2013 - 10:00

O 8º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 01h30 em patrulhamento de rotina pela área central de Nova Andradina, avistaram dois veículos com placas do estado de São Paulo, e seus condutores apresentavam atitudes suspeitas.

Feito abordagem nos veículos, um deles aparentemente nada tinha de irregular, mas o segundo, uma Parati com placas da cidade de Penápolis (SP) encontrava-se abarrotada de cigarros de origem estrangeira.

Em entrevista com o motorista do veículo, um homem de 37 anos de idade, segundo ele havia no carro 27 caixas de cigarros, perfazendo 1.350 pacotes, ou seja, 13.500 maços de cigarros de várias marcas, todas de origem estrangeira.

O homem foi devidamente qualificado e liberado. A mercadoria foi encaminhada ao pátio do 8º BPM de Nova Andradina para posteriormente ser encaminhada juntamente com o veículo até a Receita Federal mais próxima.