Policial
PM apreende 80 kg de maconha na lataria de carro em Chapadão do Sul
Capital do Pantanal
07 de Março de 2012 - 10:00
Policiais Militares do Comando de Operações do Bolsão (COB) realizavam barreira de rotina na madrugada de segunda-feira (05), na MS 229, cruzamento com BR-060, e abordaram um veículo Fiat Strada com placas de Uberaba (MG), que estava transportando 79,914kg de maconha.
Ao realizar inspeção nos parafusos da caçamba, foi constatado que os mesmos estavam alterados, e na lataria também soava um barulho suspeito. Quando o motorista foi interrogado se estava transportando algo ilícito, ele negou. Em uma busca mais minuciosa, os policiais encontraram a droga na caçamba e lataria do veículo.
Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão, foi feito a apreensão do veículo e do entorpecente. Ele foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Chapadão do Sul.




