Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

PM de Coronel Sapucaia apreendeu quase 50kg de maconha em um dia

Midiamax

17 de Fevereiro de 2011 - 10:43

Policiais Militares do 3º Pelotão de Coronel Sapucaia, realizaram duas apreensões de drogas nessa quarta-feira (16), que somaram quase 50 kg de maconha.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 15h45, quando os policiais militares abordaram o ônibus de transporte intermunicipal de passageiros e localizaram no bagageiro aproximadamente 14,5 Kg de maconha dentro de uma bolsa de nylon. O proprietário da droga era um adolescente, que foi apreendido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na entrevista com o adolescente infrator, o mesmo informou que a droga seria levada para Cuiabá (MT). Também foi constatado que o adolescente infrator é foragido da UNEI de Dourados. A droga e o adolescente infrator foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para as providências de Lei.

A segunda apreensão ocorreu por volta das 23h00, quando os policiais militares realizavam ronda pela região da Vila Industrial e avistaram dois ciclistas que vinham do território paraguaio para o Brasil com volumes nos bagageiros das bicicletas. Quando os ciclistas notaram a presença dos policiais militares, abandonaram os veículos e fugiram para o território paraguaio.

Ao checar as bicicletas, os policiais militares constataram que os volumes se tratavam de aproximadamente 33 Kg de maconha, divididos entre as duas bicicletas.

A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para as providências de Lei.