Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Abril de 2024

Policial

PM dispersa motociclistas que empinavam no acesso ao Parque de Exposição

Um dos participantes ignorou a abordagem dos policiais, subiu no canteiro central e tentou fugir entrando na contramão com sua motocicleta.

Redação/Região News

24 de Fevereiro de 2024 - 08:15

PM dispersa motociclistas que empinavam no acesso ao Parque de Exposição
Polícia Militar. Foto: Lucas Martins/Região News.

A Polícia Militar teve de fazer disparos de bala de borracha para dispersar uma aglomeração de 10 motociclistas que empinavam e faziam zerinho, práticas que com frequência, promovem na Avenida das Flores, perturbando o sossego e o sono de quem mora na região.

Um dos participantes ignorou a abordagem dos policiais, subiu no canteiro central e tentou fugir entrando na contramão com sua motocicleta. Honda CG FAN de cor prata placa RWH6B95.

Neste momento, os policiais fizeram dois disparos de bala de borracha em direção a H.S. Ele então parou, quando os policiais constataram que não tinha habilitação e assim, foi levado preso para a Delegacia de Polícia.

Os policiais também tiveram que fazer dois disparos de bala de borracha para prender um motociclista que fazia manobras perigosas no Morada da Serra. Uma guarnição em ronda no bairro avistou um motociclista subindo na calçada do posto de saúde.

Foi iniciada uma perseguição com sinais sonoros e luzes intermitentes para que o condutor parasse. Um dos disparos atingiu às costas e mesmo assim ele continuou a fuga adentrando em terrenos baldios e calçadas das casas tentando escapar da abordagem policial.

Após algumas quadras se desequilibrou e caiu ao solo. O mesmo queixava-se de dores no corpo, sendo assim acionada uma Guarnição do Corpo de Bombeiro que realizou o socorro médico e levou até o Hospital Elmíria Silvério. A motocicleta estava sem placa de identificação.