Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

PM encontra droga dentro de geladeira e impressora na casa de traficante

Após um breve monitoramento, a PM viu o traficante entrar na casa com um saco grande e preto e logo os policiais o abordaram.

Campo Grande News

23 de Fevereiro de 2017 - 07:37

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa do traficante Nelson Fabiano de Alcantara, 35. Ao revistarem a residência, os policiais encontraram droga escondida até dentro da geladeira e na impressora. O caso aconteceu em Três Lagoas.

Por volta de 23h30 de ontem (22), uma denúncia anônima de que um homem estava vendendo drogas em uma casa localizada na rua dos Fotógrafos, bairro Jardim das Violetas, levou os policiais até a residência de Nelson.

Após um breve monitoramento, a PM viu o traficante entrar na casa com um saco grande e preto e logo os policiais o abordaram.

Ao ser indagado, Nelson acabou confessando que tinha droga escondida na residência. Em revista, foram encontrados vários tabletes de maconha espalhados pela casa, a maior parte estava na cozinha, em cima da mesa, dentro da geladeira, no armário.

No quarto, os policiais encontraram tabletes da droga dentro da cômoda e escondido dentro de uma impressora. No total, foram localizados 45 tabletes de maconha, pesando 24 quilos, além de trouxinhas de haxixe preparadas para venda e uma balança de precisão.

O traficante acabou confessando que estava esperando um comprador para as drogas no momento em que os policiais chegaram. O saco era para entregar ao comprador. Nelson possui passagem criminal por tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante.