Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Setembro de 2021

Policial

PM encontra quase meia tonelada de maconha em fundo falso de caminhão

Na vistoria ao compartimento de carga do tipo baú, de imediato foi verificado que no teto da estrutura havia um fundo falso.

Midiamax

12 de Setembro de 2013 - 10:45

Os policiais militares rodoviários da Base Operacional de Amandina, região de Ivinhema, apreenderam na tarde desta quarta-feira (11), um caminhão baú que transportava quase meia tonelada de maconha. O motorista, de 22 anos, residente em Sete Quedas também foi preso.

Por volta das 16h30 a guarnição realizava fiscalização de rotina em frente à Base, no km 148 da Rodovia MS 276, quando foi dada ordem de parada ao motorista de um caminhão Mercedes Benz, placas de Campinas.

Na vistoria ao compartimento de carga do tipo baú, de imediato foi verificado que no teto da estrutura havia um fundo falso. O compartimento escondia 566 tabletes de maconha. A droga pesou 494 kg.

Ao ser perguntado sobre a origem da droga, o autor relatou ter sido contratado por um homem não identificado em Naviraí e que o entorpecente seria levado até a cidade de Presidente Prudente.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Ivinhema apoiou na retirada da droga. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o caminhão para a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema.