Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

PM interceptou 2.200 pacotes cigarros contrabandeados em Sidrolândia

Ao fazerem a revista no interior do carro os policias encontraram tal quantia de cigarros que segundo o autor, a mercadoria foi comprada no Paraguai

Franciane Trindade/ Região News

01 de Junho de 2011 - 09:44

PM interceptou 2.200 pacotes cigarros contrabandeados em Sidrolândia
PM interceptou 2.200 pacotes cigarros contrabandeados em Sidrol - Foto: Paula L

A guarnição de serviço da Polícia Militar de Sidrolândia interceptou na tarde desta terça-feira (31) 44 caixas com 2.200 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, a apreensão aconteceu por volta das 14h50min.

A guarnição fazia ronda de patrulhamento nas proximidades da Rua Ponta Porã esquina com a Rua Rio Grande do Sul no Bairro Jandaia, quando abordaram o veículo Fiat Doblo placas CZZ-1826 de Concórdia (SC), com insufilme bastante escuros nos vidros, características semelhantes a outros veículos já apreendidos na cidade com drogas ou cigarros o mesmo era conduzido por C.B.F de 38 anos residente em Aparecida de Goiás (GO).

Ao fazerem a revista no interior do carro os policias encontraram tal quantia de cigarros que segundo o autor, a mercadoria foi comprada no Paraguai. Os pacotes de cigarros foram apreendidos e será encaminhado para Receita Federal de Campo Grande.

O condutor do veículo foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso. Atenderam essa ocorrência o Subtenente Laudelino, Cabo Aranda e o Soldado Queiróz.