Policial
PM morre ao capotar viatura quando desviava de animal na BR-267
Segundo o jornal Itaporã Hoje, o acidente foi por volta das 8h da manhã, quando o motorista do veículo tentou desviar de um animal que estava na pista
Campo Grande News
11 de Junho de 2013 - 10:54
Um policial militar identificado como Quadros morreu na manhã desta terça-feira, depois que a viatura da Polícia, onde ele estava capotar na BR-267, em Maracaju.
Segundo o jornal Itaporã Hoje, o acidente foi por volta das 8h da manhã, quando o motorista do veículo tentou desviar de um animal que estava na pista, mas acabou perdendo o controle da direção.
Além de Quadros, estavam na viatura os policias Paulo e Ivan. Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital de Maracaju, onde Quadros não resistiu aos ferimentos e morreu.




