Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Abril de 2026

Policial

PM morre ao capotar viatura quando desviava de animal na BR-267

Segundo o jornal Itaporã Hoje, o acidente foi por volta das 8h da manhã, quando o motorista do veículo tentou desviar de um animal que estava na pista

Campo Grande News

11 de Junho de 2013 - 10:54

Um policial militar identificado como Quadros morreu na manhã desta terça-feira, depois que a viatura da Polícia, onde ele estava capotar na BR-267, em Maracaju.

Segundo o jornal Itaporã Hoje, o acidente foi por volta das 8h da manhã, quando o motorista do veículo tentou desviar de um animal que estava na pista, mas acabou perdendo o controle da direção.

Além de Quadros, estavam na viatura os policias Paulo e Ivan. Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital de Maracaju, onde Quadros não resistiu aos ferimentos e morreu.