Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

PM prende acusados de manter disque-drogas

Seu cunhado, de 35 anos de idade e que é proprietário da residência em que foram detidos, já cumpriu pena por tráfico de drogas na cadeia pública local.

Redação

16 de Agosto de 2013 - 16:38

Após um trabalho de monitoramento desenvolvido ao longo de alguns dias, policiais militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo realizaram na manhã de sexta-feira (16) à prisão em flagrante delito de dois homens residentes no Bairro Fleck devido à prática de tráfico de drogas.

Um dos acusados, que possui 27 anos de idade, e que tem contra si, mandado de prisão em aberto no estado de São Paulo, devido à prática de tráfico de entorpecentes, estaria usando uma motoneta Honda Pop para realizar um serviço de disque-drogas em Mundo Novo.

Seu cunhado, de 35 anos de idade e que é proprietário da residência em que foram detidos, já cumpriu pena por tráfico de drogas na cadeia pública local. Em revista pessoal, os militares localizaram no bolso do mais jovem, um recipiente  para armazenar medicamento, que tinha em seu interior, 34 pedras de crack.

Diante disso, a droga, os dois traficantes, R$ 504,00 (quinhentos e quatro reais) em espécie que estava na carteira de um deles, um celular que possivelmente era usado no disque-drogas e a motoneta que estava com documentação irregular, foram encaminhados a Delegacia de Polícia.