Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

PM prende caminhonete com 2.000 Kg. de maconha

Os policiais abordaram uma outra caminhonete, que poderia ser o batedor. A documentação do veículo e do motorista estavam em dia e foi liberado

Jovem Sul News

10 de Dezembro de 2014 - 14:34

Na madrugada desta quarta-feira, às 2 horas, a Patrulha Rural da Polícia Militar de Chapadão do Céu (GO) realizava serviço de rotina na estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Pratinha e Chapadão do Sul, quando conseguiram prender uma caminhonete abarrotada com maconha.

Os policiais abordaram uma outra caminhonete, que poderia ser o batedor. A documentação do veículo e do motorista estavam em dia e foi liberado. Em seguida avistaram outra caminhonete, que ao perceber a presença da polícia apagou os faróis. Desconfiaram os policiais e saíram em perseguição. Houve troca de tiros e o traficante fugiu.

Tratava-se de uma caminhonete Hilux com a carroceria cheia de maconha prensada. Ela está com placas falsas e no banco de traz, duas placas de veículo de Chapadão do Céu (GO).

A caminhonete e a droga foram encaminhadas para o Destacamento da Polícia Militar, onde a droga está sendo descarregada para ser pesada. Estima-se que há 2.000 Kg. da droga. A checagem da caminhonete ainda será realizada.