Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

PM prende dois adolescentes acusados de furto em Sidrolândia

Franciane Trindade/Região News

22 de Fevereiro de 2011 - 10:39

Por volta das 19h30min desta segunda-feira (21) a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Rio Grande do Sul numero 1389 em Sidrolândia.

Josué Soares Ferreira de 41 anos, mora próxima a residência citada e percebeu a movimentação estranha no local, o mesmo avistou dois adolescentes pulando o muro da casa, sendo que Josué conhece a proprietária e a mesma não se encontrava no momento.

Os ladrões arrombaram a porta e furtaram alguns objetos, ao notarem a presença de vizinhos os mesmo se evadiram do local. Quando a PM chegou o acusados tinham fugido tomando rumo ignorado, com as discrições passadas pela testemunha os policias fizeram diligências pela região.

Os adolescentes foram localizados próximo a Câmara Municipal na Avenida Antero Lemes da Silva, os acusados foram identificados como Claudinei Borges Sides de 18 anos e o menor J.A.R.E.J de 14 anos. Foi encontrado com os mesmos; 1 celular Nokia preto, 1 vidro de perfume e 1 chip da OI lacrado.

Após a lavratura do B.O os autores foram entregues na Delegacia de Policia Civil para serem todas as providências cabíveis. A ocorrência foi atendida pelo Soldado Vieira e Soldado Junior.