Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

PM prende homem por receptação e apreende menores suspeitos de furto

Redação/Região News

28 de Janeiro de 2021 - 09:53

PM prende homem por receptação e apreende menores suspeitos de furto
O homem foi preso por crime de receptação e os menores foram apreendidos. Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu um homem por receptação e apreendeu dois suspeitos de furto a residência no bairro São Bento, na tarde desta quarta-feira (27). Segundo a PM, ao chegar à residência, a vítima contou que a casa havia sido arrombada e vários pertences furtados.

A guarnição iniciou rastreamentos pelo bairro e em determinado momento abordaram um homem em atitude suspeita. Com ele foram encontrados, alguns objetos da vítima e uma quantia em dinheiro. Questionado, ele afirmou ter comprado os objetos de um adolescente.

Os militares então continuaram as buscas, até encontrarem o adolescente de 16 anos, que já tem passagens por furtos. O menor estava acompanhado de um comparsa. Ambos foram abordados e com eles a PM encontrou, duas facas e recuperou outros objetos furtados.

O homem foi preso por crime de receptação e os menores foram apreendidos. Ao todo, foi recuperado um cartão de memória, dois perfumes, uma bicicleta e R$ 555.

Outro caso

Uma professora que mora na Rua Espírito Santo na Vila Tereré teve a casa invadida na manhã desta quarta-feira. Da residência foram levados dois televisores. Um de 42 polegadas da marca LG e outra AOC de 32 polegadas. Além de um notebook cedido pela Prefeitura para os professores da rede municipal.

Qualquer informação sobre os objetos furtados entrar em contato com a PM via 190.