Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Outubro de 2021

Policial

PM usa carro particular para elucida arrombamentos no Quebra-Coco

o batalhão da Polícia Militar do distrito está sem viatura policial há mais de 30 dias e precisou utilizar um carro particular para prender quatro ladrões

Franciane Trindade/Região News

15 de Março de 2011 - 18:00

Na sexta-feira (11) por volta de 17h30min a Polícia Militar do distrito de Quebra-Coco, em Sidrolândia, recebeu a denúncia de moradores sobre a localização de uma quadrilha que praticou diversos furtos na região, com a localização dos autores a PM acabou elucidando dois arrombamentos ocorridos na madrugada do dia 27 de fevereiro.

No entanto, o batalhão da Polícia Militar  do distrito está sem viatura policial há mais de 30 dias e precisou utilizar um carro particular para prender quatro ladrões.

Foram presos Adilson Souza Neves, de 18 anos vulgo Mada, Israel Nascimento Santos, de 27 anos vulgo Eliel, Genival Teixeira Correa, de 35 anos e Admilson Jairo da Silva, de 24 anos.

Durante a semana eles tentaram assaltar a agência dos Correios de Quebra-Coco. Como não conseguiram entrar no prédio, arrombaram uma pizzaria, que fica ao lado, e levaram algumas peças de frios.

Os ladrões roubaram equipamentos de som de uma lanchonete, orientados por Adilson, que é ex-funcionário do estabelecimento, eles levaram monitor, alto-falantes, cornetas e módulo de som.

Os produtos furtados e os ladrões foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil em Sidrolândia. (Com informações do site Campo Grande News)