Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

PMA prende dois caçadores no momento em que saiam para realizar a caçada

Não foram encontrados animais abatidos, pois, os homens não tiveram tempo de praticar a caça ao serem presos, porém, as armas não possuíam registro.

Assessoria

31 de Dezembro de 2012 - 14:00

 Policiais Militares Ambientais de Coxim (MS) receberam denúncias de que alguns elementos praticavam caça semanalmente na região do município de Pedro Gomes (MS).

Os policiais foram àquele município e abordaram ontem à tarde, na ponte do rio Taquari, um veículo de um dos suspeitos, de 42 anos, onde encontraram duas armas de caça longas do tipo chumbeira, que o caçador iria começar a utilizá-las em uma caçada.

Nas proximidades do local, A PMA também prendeu outro homem de 40 anos, com uma arma longa do tipo carabina calibre 22, com 25 munições, que os policiais suspeitam que ele a utilizaria para caçar na região.

 Não foram encontrados animais abatidos, pois, os homens não tiveram tempo de praticar a caça ao serem presos, porém, as armas não possuíam registro. Diante disso, os suspeitos, residentes em Pedro Gomes, receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma. A pena para este crime é de um a três anos de detenção.