Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Abril de 2026

Policial

PMA prende três pescadores profissionais paulistas por captura de peixe fora da medida

Todos os pescadores profissionais responderão por crime ambiental de pesca predatória e poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

Assessoria PMA

31 de Maio de 2013 - 14:20

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas (MS) realizavam fiscalização ontem no rio Paraná, em um local denominado “Jupiazinho” e autuaram três pescadores profissionais por capturar pescado fora da medida permitida pela legislação.

Foram autuados um pescador, residente em Pauliceia (SP) e dois residentes em Santa Mercedes (SP). Com eles foram apreendidos 37 kg de pescado, sendo vários exemplares fora da medida permitida, três motores de popa, três barcos, seis carretilhas e dois molinetes. Os pescadores receberam multa total de R$ 2.840,00.

Todos os pescadores profissionais responderão por crime ambiental de pesca predatória e poderão pegar pena de um a três anos de detenção.