Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

PMR de Vila Amandina apreende 277 quilos de maconha

O condutor do carro não acatou a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo realizado acompanhamento tático pela guarnição da PMR

Nova News

06 de Outubro de 2014 - 10:43

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional localizada na região de Vila Amandina, em Ivinhema, realizou, nas últimas horas, a apreensão de dois carregamentos de maconha, que totalizaram mais de 277 quilos do produto. A primeira ação ocorreu por volta das 23h40 de quinta-feira (02) quando, em abordagem de rotina, foi dada ordem de parada ao veículo Fiat Uno, com placas de Ipaussu (SP).

O condutor do carro não acatou a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo realizado acompanhamento tático pela guarnição da PMR. O motorista abandonou o veículo no km 148, próximo à ponte sobre o Rio Ivinhema. Dentro do automóvel, foram localizados 100 tabletes de maconha que, após pesados, totalizaram 59,20 quilos do produto. Foram realizadas buscas nas imediações, porém o autor não foi localizado.

Outra apreensão

Já nesta sexta-feira (03), às 10h40, os patrulheiros abordaram um Citroen Picasso com placas de Borda da Mata (MG). Dentro do carro conduzido por Valmir Aparecido Prates dos Santos, de 50 anos, residente em São João da Boa Vista (SP), os policiais encontraram 228 tabletes de maconha, que totalizaram 218 quilos do entorpecente.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Ele relatou que pegou o veículo em um posto de combustíveis em Dourados, já preparado com a droga, e o levaria ate a cidade de Botucatu (SP), onde receberia um valor ainda a ser combinado pelo transporte da droga.