Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

PMS evitam a fuga de 5 presos da delegacia de Sidrolândia

Eles ganharam o corredor e também e estouraram o cadeado da porta que dá acesso a saída da delegacia.

Flávio Paes/Região News

01 de Setembro de 2013 - 22:33

Dois policiais militares barraram cinco presos quando se preparavam para fugir pela porta da frente da Delegacia de Polícia de Sidrolândia. O episódio aconteceu por volta das 20h30 deste domingo e a fuga só foi evitada porque a agente de plantão, suspeitando da movimentação dos detentos,  pediu ajuda  dos policiais de serviço no Pelotão da PM que é vizinho à delegacia.

Estavam prontos para escapar dois acusados de tráfico de drogas; dois suspeitos de homicídio e um quinto, acusado de roubo. Atualmente há 13 presos nas celas da delegacia. Segundo informações divulgadas  pela Polícia Civil, os cinco presos estavam na cela um, de onde conseguiram sair, após estourar o cadeado e as correntes.

Eles ganharam o corredor e também e estouraram o cadeado da porta que dá acesso a saída da delegacia. Foi então que a agente de plantão pediu o apoio da Polícia Militar para impedir que os marginais fugissem. Por outro lado, no início da noite, a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu na sua base operacional de Sidrolândia, um Ford  Ecosport roubado em São Paulo.