Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Polícia Ambiental fecha olaria ilegal no município de Bonito

Policiais Militares Ambientais de Bonito fecharam por volta das 15 horas de ontem, uma olaria que funcionava ilegalmente. A atividade funcionava na área industrial da cidade sem licenciamento ambiental. A olaria teve as atividades paralisadas. O proprietário da empresa, residente em Bonito, foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.000,00. Ele também responderá por crime de funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização e, se condenado, poderá pegar pena de três meses a um ano de detenção.

PMA

22 de Março de 2014 - 08:44

Policiais Militares Ambientais de Bonito fecharam por volta das 15 horas de ontem, uma olaria que funcionava ilegalmente. A atividade funcionava na área industrial da cidade sem licenciamento ambiental.

A olaria teve as atividades paralisadas. O proprietário da empresa, residente em Bonito, foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.000,00.

Ele também responderá por crime de funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização e, se condenado, poderá pegar pena de três meses a um ano de detenção.