Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 11 de Abril de 2026

Policial

Polícia apreende duas carretas transportando cigarros contrabandeados em Três Lagoas

Após perseguição, uma das carretas foi abordada no mesmo trecho e a outra, em Bataguassu, com apoio da Polícia Ambiental. A caminhonete conseguiu fugir.

Midiamax

07 de Maio de 2014 - 14:54

Duas carretas bitrem carregadas com 1.750 pacotes de cigarros foram apreendidas pela Patrulha Rural em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande, na tarde de terça-feira (6).

A apreensão aconteceu durante um patrulhamento na rodovia MS-395, entre Brasilândia e Bataguassu. Na ocasião, uma caminhonete Toyota/ Hilux, acompanhada por duas carretas, fizeram o retorno assim que avistaram a patrulha.

Após perseguição, uma das carretas foi abordada no mesmo trecho e a outra, em Bataguassu, com apoio da Polícia Ambiental. A caminhonete conseguiu fugir.

Os motoristas das carretas, um homem de 31 e outro de 38 anos, informaram que a carga, das marcas Eigth e San Marino, era originalmente do Paraguai e seria levada para o estado de Goiás. A carga foi apreendida e os motoristas presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.