Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Policial

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha e haxixe

Dourados News

05 de Julho de 2012 - 11:00

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam por volta das 11h30 de ontem, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-156, na região de Caarapó, uma tonelada e 480 quilos e maconha, distribuidos em 1.049 tabletes, além de dois quilos e 870 gramas de haxixe, que estavam sendo transportados em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, com placas da cidade de Cajamar, em São Paulo, cujo motorista não obedeceu à ordem de parada e transpôs o bloqueio policial, sendo acompanhado taticamente pela equipe do DOF até uma plantação de milho, onde o motorista do veículo abandonou o veículo e fugiu se escondendo no meio da lavoura.

Durante checagem do veículo foi constatado que este apresentava sinais de adulteração na numeração do motor e no chassi. Os policiais realizaram diligências na tentativa de localizar o motorista, porém sem êxito na sua busca.

Diante do exposto, o veículo juntamente com os entorpecentes foi encaminhado para a sede do DOF em Dourados e entregues na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), para providências pertinentes ao caso.