Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Policia apreendeu cerca de 19 kg de maconha na BR 163, próximo a são Gabriel

Após as entrevistas com os passageiros e investigações de praxe, foi identificado como proprietário um rapaz que disse ser menor de idade.

Assessoria

12 de Agosto de 2013 - 13:18

Nesta desta segunda-feira (12), por volta de 08h30, uma equipe da PRF fiscalizava em frente ao posto de São Gabriel do Oeste, no km 613 da BR 163, quando abordou um ônibus da Viação Motta, itinerário Campo Grande x Cuiabá. Durante vistoria no bagageiro interno, os policiais localizaram uma mala preta que continha diversos tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 19,4 Kg.

Após as entrevistas com os passageiros e investigações de praxe, foi identificado como proprietário um rapaz que disse ser menor de idade. Ele apresentou apenas uma certidão de nascimento, da qual os policiais desconfiaram da autenticidade, devido à estatura do rapaz, que aparentava ser mais velho.

Ele informou ainda que levaria a droga para Cuiabá e que receberia R$ 1.500,00 pelo transporte. Ele foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis, além da confirmação de sua identidade.