Policial
Polícia Civil captura último envolvido em homicídio na frente de conveniência
O crime em que acabou morrendo M.S.B foi desfecho de uma discussão, seguida de briga, envolvendo dois grupos rivais.
Redação/Região News
15 de Maio de 2024 - 13:26

A Polícia Civil prendeu numa fazenda a 60 km de Sidrolândia na saída para Nioaque, . Wilson G.M, o terceiro e último envolvido no assassinato de Murilo de Souza Brito, morto na madrugada do dia 27 de junho de 2022 em frente da conveniência Palácio da Cerveja.
Ele e outros dois acusados, C.H.M e A.S.M.R, sentarão no banco dos réus no julgamento programado para o próximo dia 28 de junho às 8 horas. No dia do crime,, que estava na conveniência, em determinado momento começou a discutir com a vítima, Murilo de bate-boca motivado por desavenças antigas.
Neste instante então, A.R.F, que estava nas proximidades, empurrou Wilson ue levou C.H a apontar uma arma e fez um disparo, mas não acertou A.R.F que fugiu. C.H saiu na perseguição de A.R.F por duas quadras, fez novos disparos, mas novamente não o acertou.
Quando C.H.M voltou à conveniência, encontrou Murilo caído ao solo enquanto Wilson o agredia a chutes. C.H.M então tentou fazer dois disparos em direção à vítima, mas a arma falhou. Na sequência atirou mais duas vezes, desta vez acertando Murilo mortalmente.
C.H e A.S.M.R ficaram presos até o dia 25 de agosto do ano passado, quando foram colocados em liberdade porque o juiz entendeu que houve excesso de prazo para o Ministério Público oferecer denúncia do crime mais de um ano após a ocorrência do homicídio.
O crime
O crime em que acabou morrendo Murilo foi desfecho de uma discussão, seguida de briga, envolvendo dois grupos rivais que se encontraram em frente de uma conveniência. Em determinado momento se desencadeou uma discussão entre Murilo e Wilson, motivada por desavenças antigas.



