Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 18 de Setembro de 2021

Policial

Polícia Civil prende falso policial federal portando arma de fogo em Ivinhema

O autor começou a ser monitorado pelos investigadores após abrir uma conta bancária se utilizando de documentos que seriam de outra pessoa.

Ivinoticias

06 de Setembro de 2013 - 08:34

Depois de vários dias de investigação, a Polícia Civil prendeu ontem (5), um homem que se passava por policial federal na cidade de Ivinhema, distante a 297 km de Campo Grande.

O autor começou a ser monitorado pelos investigadores após abrir uma conta bancária se utilizando de documentos que seriam de outra pessoa. Aos funcionários do bando ele teria reafirmado ser um agente federal.

Após tomar conhecimento do caso, os policiais começaram a monitorar o autor. No início da tarde desta quinta-feira (05), os policiais verificaram que ele estava no interior de uma agência bancária e o surpreenderam no momento em que ele saía do local. Questionado sobre o fato de ser policial federal, o homem começou a apresentar sinais de nervosismo.

Durante vistoria em seu veículo, os policiais civis constataram que o carro apresentava sinais de adulteração. Dentro do automóvel, os investigadores localizaram uma pistola 380, carregada com onze munições. Além disso, outras cinco munições foram encontradas espalhadas no interior do carro.