Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Abril de 2026

Policial

Polícia Civil prende seis traficantes durante operação ‘Fronteira Segura

Na segunda etapa da operação, foram realizadas abordagem e fiscalizações em bares da cidade

Midiamax

14 de Agosto de 2015 - 14:40

Seis traficantes foram presos durante a operação ‘Fronteira Segura’, realizada pela Polícia Civil em Iguatemi. De acordo com informações, participaram da operação policiais de Naviraí, Iguatemi, Mundo Novo, Eldorado e Itaquirai. A ação foi dividida em duas fases, na primeira foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em pontos de venda de drogas.

Nos locais, foram presas seis pessoas em flagrante, sendo que cinco foram conduzidos por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e um por posse irregular de munição de uso permitido. Outras duas pessoas, uma delas adolescente, foram flagradas com entorpecentes para consumo pessoal.

Na segunda etapa da operação, foram realizadas abordagem e fiscalizações em bares da cidade. Quatro máquinas de música eletrônicas, que estavam com licença vencida.