Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Policial

Polícia de Aquidaunana prende dois por furto na rodoviária

Os policiais da Radiopatrulha se dirigiram até Vila Pinheiro e localizaram os autores e também a mochila da vítima, contendo todos os seus pertences

Midiamax

23 de Dezembro de 2010 - 08:16

Na quarta-feira (22), a Radiopatrulha de Aquidauana foi acionada para deslocar-se até a Rodoviária da cidade, onde um cidadão que viajar reclamava de ter sido furtado por duas pessoas. Eles pegaram sua mochila e quando foram indagados pela vítima, disseram que iriam apenas levá-la para o interior do ônibus, fazendo-lhe um favor.

Os comparsas aproveitaram e evadiram-se do local, levando a mochila, que tinha peças de roupas, um par de tênis e documentos pessoais. A vítima, um homem de 38 anos, indiciou para a Polícia Militar quem seriam os autores e onde eles poderiam estar, por tratar-se de pessoas conhecidas.

Os policiais da Radiopatrulha se dirigiram até Vila Pinheiro e localizaram os autores e também a mochila da vítima, contendo todos os seus pertences.

Os autores Marcos Francisco de Oliveira, 30 anos, conhecido como “Buiú”, e Carlos Antônio dos Santos, 30 anos, conhecido como “Pernambuco”, foram autuados em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

“Buiú” estava evadido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande-MS. Os dois têm passagem pela Polícia por furto e roubo, sendo que “Pernambuco” já esteve preso pelo mesmo tipo de delito. (Com informações da PM de Aquidauana).