Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Policial

Polícia de Coxim prende homicida que estava foragido da Justiça

Edição de Notícias

28 de Junho de 2012 - 07:43

A Polícia Civil acaba de prender o jovem Eli Paes Farias, de 24 anos, no bairro Santa Maria, em Coxim. Conforme os policiais, Farias é acusado de ter assassinado Denil Alves da Silva, em janeiro de 2008.

Investigações apontam que Farias matou Silva a facadas, após ingerirem bebida alcoólica e discutirem. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na época, Silva foi atingido por golpes de facas, ainda conseguiu chegar em casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao ser avistado pela equipe da Polícia Civil, nesta tarde, o jovem tentou fugir, ainda correu por algumas quadras e tentou se esconder dentro de uma residência, mas foi localizado. Além de ter tentado fugir, Farias resistiu a prisão.

O jovem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia e deve ser encaminhado para a Cadeia Pública. Logo após o crime, Farias foi preso, mas deixou de cumprir albergue e era tido como foragido da Justiça. Segundo o delegado Amylcar Eduardo Romero, por conta disso, Farias deve permanecer preso em regime fechado.