Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Polícia descobre boca de fumo e prende jovem de 21 anos que comandava o local

Os itens encontrados na casa foram apreendidos e o caso registrado como tráfico de drogas na delegacia de polícia de Itaporã

Campo Grande News

08 de Outubro de 2014 - 07:25

Uma jovem de 21 anos foi presa no fim da noite de ontem (7) suspeita de comandar uma boca de fumo situada no centro de Itaporã.

Conforme o registro policial, equipes da Polícia Militar faziam rondas pela região central quando viram um rapaz recebendo drogas de Carmem Regina Dutra Valério, 21 anos. Após a polícia parar para abordar o homem e a jovem, o rapaz fugiu.

Os policiais começaram entrar e fazer buscas na casa onde Carmem estava. Segundo os policiais, o local tem características de pontos de vendas de drogas, bastante bagunçado, com vários celulares, bicicletas e porções de maconha prontas para venda.

Carmem confessou ser dona do local e disse aos policiais que administrava o ponto com outra jovem de 28 anos identificada como Adriele Barreto de Souza, apesar das buscas, a jovem não foi encontrada.

Os itens encontrados na casa foram apreendidos e o caso registrado como tráfico de drogas na delegacia de polícia de Itaporã.