Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Polícia encontra corpo de comerciante de Laguna Carapã

Shinalder” como era conhecido na região, era proprietário de um posto de combustível e uma mercearia na cidade, no distrito de Carapã.

Grande FM

08 de Junho de 2011 - 14:51

A Polícia Civil de Laguna Carapã localizou nesta quarta-feira o corpo do comerciante Riad Battikha, de 66 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira passada.

“ Shinalder” como era conhecido na região, era proprietário de um posto de combustível e uma mercearia na cidade, no distrito de Carapã.

O corpo de Raid foi localizado à 8 quilômetros de onde ele residia, dentro de uma plantação de cana, numa fazendo da região, e apresentação um profundo corte na nuca, provavelmente feito por um facão ou foice, que decepou parte da orelha da vitima. O veículo pertencente ao comerciante não foi localizado, mas segundo informações, o carro já estaria em uma cidade do Paraguai.

O caso

Conforme informações da Polícia Civil, na noite de segunda –feira (06), a polícia recebeu uma denúncia de que teria entrado um veículo no Paraguai com atitude suspeita. Diante as características do veículo aos policiais identificaram como sendo de propriedade do comerciante.

Para confirmar a ação, os policiais resolveram ir até a casa do comerciante. Não encontraram Riad, nem o veículo Corsa Prata, ano 97, placa HRJ 7301- Laguna Carapã (MS), no entanto, havia sangue por toda parte e um pedaço de orelha, que aparentemente pode ser do comerciante.

Riad é natural de Campo Grande, mas reside sozinho. Sem testemunhas, a polícia investiga o caso e tenta esclarecer o crime. Há suspeita de latrocínio, mas nada foi confirmado ainda.