Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Outubro de 2021

Policial

Policia encontra garrafa com 5 celulares que seriam para detentos de presídio

Foi realizadas diligências no entorno do Presídio a fim de encontrar o autor, porem o mesmo não foi localizado.

Midiamax

16 de Agosto de 2013 - 15:47

Nesta quinta-feira (15) por volta das 20h20min, Policiais Militares Naviraí, encontraram uma garrafa pet com celulares que foram lançados para dentro da Penitenciaria de Segurança Máxima.

Um policial da Guarda e Escolta da Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí, por volta das 20h20min, encontrou na passarela entre as torres 01 e 02 uma garrafa pet de 02 litros, contendo em seu interior 05 aparelhos de telefones celulares das marcas LG e Motorola e estavam com seus respectivos carregadores.

Ao abrir a Garrafa o policial encontrou os aparelhos enrolados por um feltro de lã, que foi colocada para proteger os celulares de impactos ao serem lançados.

Os autores dessa ação queriam aproveitar o período noturno para lançar os celulares por cima do muro de contenção da Penitenciária, mas devido à altitude do mesmo não conseguiram atravessar a muralha caindo na passarela que liga as torres da Guarda do Presídio.

Foi realizadas diligências no entorno do Presídio a fim de encontrar o autor, porem o mesmo não foi localizado. Os aparelhos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.