Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Dezembro de 2025

Policial

Polícia esclarece roubo em loja e prende ladrão em Nova Andradina

Esta é a segunda vez que a mesma loja é assaltada, e da mesma forma, esclarecido os casos e presos os ladrões pela Polícia Civil local.

Nova Noticias

26 de Agosto de 2011 - 07:41

Investigadores de Polícia lotados no SIG da 1ª DP local - Setor de Investigações Gerais, chefiados pelo delegado adjunto da 1ª DP André Novelli, esclarecem o roubo ocorrido na loja Pague Fácil, ocorrida em julho. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil as investigações de todos os roubos ocorridos na cidade nos últimos dias estão sendo investigados e sendo convidadas vítimas a realizarem reconhecimentos fotográficos na 1ª DP.

Entre esses reconhecimentos feitos no cadastro do Sistema de Fotografias existente no SIG, foi reconhecido pessoalmente Fabio de Souza, ex-presidiário, como sendo um dos autores do assalto ocorrido na loja Pague Fácil. Esta é a segunda vez que a mesma loja é assaltada, e da mesma forma, esclarecido os casos e presos os ladrões pela Polícia Civil local.

Diante também da troca de informações com roubos ocorridos em Batayporã, Fábio também foi reconhecido em um roubo a supermercado naquela cidade, sendo que contra ele havia um novo mandado de prisão em aberto.

A prisão de Fabio ocorreu na quarta-feira em ação realizada pela equipe de investigadores do SIG, quando havia informações de que o mesmo estava em uma casa no bairro Cristo Rei em Nova Andradina.

Conforme a Polícia Civil Fabio de Souza foi preso dentro de casa, tentando reagir à prisão. Segundo o delegado titular da 1ª DP Rinaldo Gomes Moreira, Fábio também é suspeito de outros roubos ocorridos na cidade. Várias vítimas estão fazendo novos reconhecimentos, havendo forte suspeita de que o mesmo ladrão tenha assaltado a casa lotérica Pé Quente.

Segundo Moreira as investigações continuam com a finalidade de se prender os ladrões que tentam aterrorizar a cidade, trazendo tranquilidade à comunidade local. Fabio de Souza será recambiado para a Delegacia de Polícia de Batayporã, para também responder por outros roubos ocorridos naquela cidade.