Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Polícia evita em Dourados assalto a motorista de caminhão guincho de Fátima do Sul

O jovem combinou o preço para o serviço e, prontamente, seguiu para Dourados buscar o carro

Dourados Agora

29 de Setembro de 2014 - 14:20

Um assalto em andamento foi interceptado no sábado (27) pela Polícia Militar de Dourados depois de uma denúncia anônima. Segundo boletim de ocorrência, um caminhoneiro de 21 anos residente em Fátima do Sul, por pouco não perdeu o caminhão guincho com que trabalha.

Na tarde de sábado, bandidos teriam ligado para o rapaz residente em Fátima do Sul e pediram um caminhão guincho para buscar um suposto veículo que estava quebrado, próximo a linha do Potreirito, em Dourados.

O jovem combinou o preço para o serviço e, prontamente, seguiu para Dourados buscar o carro. Chegando à cidade, marcou de encontrar com um dos assaltantes em frente a rodoviária e lá foi recebido por um adolescente de 15 anos que deu a coordenada para ir até o local onde o carro estaria.

Próximo de uma matinha perto da Linha do Potreirito, local conhecido pela polícia como ponto de desova e de cativeiro o adolescente revelou que não havia carro nenhum e anunciou o assalto.

No entanto, quando tudo isso acontecia, a Polícia Militar recebia uma denúncia de que havia um assalto em andamento na Linha do Potreirito para roubar um caminhão guincho.

Os policiais foram até lá e encontraram o menor com a vítima. O adolescente é morador no Altos da Alvorada II e foi apreendido juntamente com um revolver calibre 32. Na mata estava o segundo assaltante, de 19 anos, de nome Willian, morador no Parque das Nações II de posse de um revólver 38 e arames, com o que amarraria a vítima.

Eles disseram ser contratados para roubar o caminhão e vender no Paraguai. A polícia investiga para tentar saber quem é o contratante do assalto e quem iria comprar o veículo.