Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Policia identifica corpo, descarta latrocínio e pericia revela que vítima levou mais de 25 facadas

Esta linha de investigação foi deixada de lado após peritos encontrar num dos bolsos de Juraci certa quantia em dinheiro.

Paula Lucia/Região News

09 de Setembro de 2013 - 14:49

Juraci Guedes da Rocha, de 46 anos, esta é a identificação do corpo de um homem que foi encontrado morto por volta das 3h10 desta madrugada no bairro São Bento. A vítima não estava portando os documentos pessoas, razão pela qual, se especulou que o crime poderia ter sido motivado em decorrência de assalto à mão armada.

Esta linha de investigação foi deixada de lado após peritos encontrar num dos bolsos de Juraci certa quantia em dinheiro. Outro fato que derrubou esta tese se deve ao fato da crueldade com a vítima foi morta. Pelos menos 25 perfurações foram encontradas pelos peritos no corpo do trabalhador braçal. Ou seja, o assassino tinha a clara intensão de tirar a vida da vítima.

O serviço de investigação da DEPOL de Sidrolândia vai percorrer todos os passos do braçal na noite anterior. Suspeita-se que a vítima tenha se desentendido num de seus passeios noturnos a bares e lanchonetes da região. Juraci vivia só e morava sempre em fazenda. Em dias de pagamento, vinha à cidade fazer compras e consequentemente, frequentar “botecos” no São Bento.