Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 19 de Junho de 2024

Policial

Polícia Militar apreende adolescente com 31 quilos de maconha em ônibus

Em vistoria no bagageiro do coletivo os policiais encontraram o entorpecente, um total de 50 tabletes de maconha prensada

A Gazeta News

19 de Julho de 2012 - 07:55

A Polícia Militar realizou a apreensão na noite dessa quarta-feira (18) em Amambai, de um adolescente de 15 anos, morador em Sinop, estado de Mato Grosso, transportando 31,5 quilos de maconha.

A apreensão aconteceu por volta das 23h30 quando os policiais abordaram para averiguação, um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros que fazia linha entre Amambai e Dourados, passando pela cidade de Caarapó.

Em vistoria no bagageiro do coletivo os policiais encontraram o entorpecente, um total de 50 tabletes de maconha prensada, que estava dividida em duas sacolas de náilon.

Através do tíquete da bagagem a Polícia Militar chegou até o adolescente, que disse ter pegado a droga na cidade de Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai e receberia R$ 1 mil reais para levar a maconha até a cidade de Dourados.

Diante da situação, o adolescente, juntamente com o entorpecente apreendido em seu poder, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis.

Em casos dessa natureza geralmente o adolescente infrator tem o auto de apreensão em flagrante lavrado pela “polícia judiciário” (Polícia Civil) e é repassado aos cuidados do Ministério Público da Infância e da Juventude da Comarca onde a apreensão aconteceu.