Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Policial

Polícia Militar de Deodápolis apreende 1.638 pacotes de cigarros com destino à MG

Foi verificado ainda, que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Conduzir veículo automotor

Fatima News

13 de Julho de 2012 - 10:35

Durante rondas de rotina na madrugada desta sexta-feira (13), uma guarnição de Radiopatrulha do 2º Pelotão de Polícia Militar de Deodápolis realizou abordagem a um veículo Ford/Focus de cor prata e placas de Uberlândia (MS), que trafegava pelo centro da cidade.

Após uma vistoria no veículo, constatou-se que em seu interior havia uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando 1.638 pacotes de várias marcas. O próprio condutor relatou à guarnição PM que havia sido este contratado para transportar os cigarros da cidade de Ponta Porã até Uberlândia (MG).

Foi verificado ainda, que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Conduzir veículo automotor. Diante dos fatos, foram tomadas as devidas providências quanto ao condutor e mercadoria apreendida, além dos procedimentos de infrações de trânsito pertinentes.