Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Polícia Militar de Sidrolândia realiza blitz preventiva de trânsito

A ação foi coordenada pelo subtenente da Polícia Miliar, Laudelino Gonçalves dos Santos com o apoio dos policias de plantão

Franciane Trindade/Região News

31 de Março de 2011 - 17:00

Polícia Militar de Sidrolândia realiza blitz preventiva de trânsito
Pol - Foto: Franciane Trindade/Regi

Policiais militares de Sidrolândia realizaram nesta quinta-feira (31) blitz preventiva de trânsito. A atividade foi realizada na Avenida Dorvalino dos Santos esquina com a Rua Rio Grande do Norte no período da manhã e na Rua João Marcio Ferreira Terra esquina com a Avenida Dorvalino dos Santos no período da tarde.

Os locais foram escolhidos como pontos estratégicos, onde passa um grande fluxo de veículos. A ação foi coordenada pelo subtenente da Polícia Militar, Laudelino Gonçalves dos Santos com o apoio dos policias de plantão.

Segundo o subtenente, a blitz preventiva tem como principal objetivo a educação e conscientização do condutor, tirar de circulação os condutores não habilitados e diminuir o excesso de velocidade na área urbana “Estamos fiscalizando principalmente para que o excesso de velocidade seja controlado pelos condutos, visto que, têm acontecido muitos acidentes no município e muitos deles estão relacionados à velocidade, outras irregularidades também serão checadas”, afirmou Laudelino.

Laudelino disse a reportagem do Jornal Eletrônico Região News que a Polícia esta para contribuir e não prejudicar ninguém desde que trafeguem de acordo com a lei trânsito.

O subtenente informou que as blitz serão periodizadas e itinerantes, sem local fixo, sendo realizadas de duas a três vezes por semana em todas as localidades, por isso é importante que de agora em diante os motociclistas e motoristas de carros estejam atentos e andem dentro das leis do trânsito.