Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Policia Militar prende dois que ameaçavam a população com arma de fogo

Pedro já possui diversas passagens pela polícia como homicídio na forma tentada, porte ilegal de armas, vias de fato, furto entre outras.

Midiamax

24 de Agosto de 2013 - 10:20

O 9º batalhão da Policia Militar de Campo Grande, na manhã desse sábado prendeu em flagrante dois homens que ameaçavam a população com armas de fogo. A ocorrência aconteceu no bairro Jardim Presidente, na região do Nova Lima, por volta das 6h da manhã.

De acordo com o Sargento Gildney, Pedro Paulo da Silva, de 22 anos, e Hudson de Paula, de 25, estavam saindo de uma conveniência quando sacaram o revolver calibre 32 e começaram a ameaçar os populares da região. Eles atiraram para o alto e quando avistaram a viatura fugiram para a casa de Hudson.

A mãe do suspeito permitiu a entrada da PM na casa que encontrou os dois homens escondidos e as duas armas, duas calibres 32. Na casa também foram encontradas duas munições já deflagradas e cinco munições intactas.

De acordo com o sargento é muito comum que os jovens comprem armas para resolver desavenças entre gangues. “Eles não procuram a justiça e querem resolver a coisa a seu modo”, afirma.

Pedro já possui diversas passagens pela polícia como homicídio na forma tentada, porte ilegal de armas, vias de fato, furto entre outras. O suspeito afirma que estava dormindo e que não tem relação nenhuma com os fatos.

Hudson disse que ele e o parceiro estavam na conveniência “Papai” e que consumiram bebidas alcoólicas.  “A gente tomou cachaça, tomou cerveja”, disse. Os homens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da cidade, para serem autuados.