Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Policia Militar prende dupla que entregava droga em domicílio de motocicleta

Na revista, os policiais encontraram na cueca dele outra porção de entorpecente.

Flavio Paes/Região News

17 de Dezembro de 2016 - 10:00

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu ontem, sexta-feira, por volta das 23 horas , dois rapazes que estavam circulando pela cidade numa  motocicleta Twister vendendo e entregando droga em domicílio. Os dois foram abordados na Avenida Dorvalino dos Santos perto da praça central.

Jefferson Rodrigo da Silva, 20 anos, o Jefinho, ao descer da garupa tentou se desfazer de uma porção de maconha. Na revista, os policiais encontraram na cueca dele outra porção de entorpecente. Jefinho acabou confessando que a droga também pertencia a Cristhian da Silva (que pilotava a motocicleta) e que sua casa havia mais droga.

Os policiais em companhia da dupla se dirigiram até a casa de Jefinho no Jardim do Sul onde a mãe dele autorizou que a guarnição fizesse uma varredura no quarto do rapaz. Lá foram encontrados oito projéteis de calibre 22 e porções de maconha. Cristian acabou admitindo que tinha droga em casa, no Jardim Alfa. A maconha estava num plástico de filme fotográfico e ainda havia 7,50 gramas de cocaína.