Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Polícia prende dupla que planejava assaltos em Caarapó e Juti

Após investigação, a Polícia Civil suspeita que a dupla pretendia roubar caminhonetes nos municípios de Juti e Caarapó para levarem ao Paraguai

Caarapó News

15 de Março de 2011 - 09:43

Ação conjunta entre as policias civil e militar de Juti colocou atrás das grades dois foragidos da justiça do Estado do Paraná, suspeitos de planejarem roubar caminhonetes nos municípios de Juti e Caarapó.

José Rodrigues da Silva, de 29 anos, e Anelito Vicente de Barros, de 42 anos, foram abordados pela Polícia quando viajava no interior de um ônibus de passageiro que fazia o itinerário Caarapó e Jutí.

Uma ligação anônima realizada à central de comunicações do Grupamento de Polícia Militar de Jutí denunciou que dois indivíduos, de forma suspeita, haviam embarcado no coletivo na cidade de Caarapó com destino a Jutí. Diante da informação, os policiais montaram barreira na entrada da cidade e abordaram os indivíduos.

Durante revista pessoal os policiais encontraram em poder de Anelito Vicente de Barros, uma pistola calibre 9 mm, de fabricação israelense com carregador e 14 munições intactas. Já José Rodrigues da Silva, não estava armado, porém, segundo a polícia, usava uma carteira de identidade falsa em nome de outra pessoa.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Jutí onde foi autuada em flagrante por porte de arma de uso restrito e uso de documento falso.

Após investigação, a Polícia Civil suspeita que a dupla pretendia roubar caminhonetes nos municípios de Juti e Caarapó para levarem ao Paraguai.

José Rodrigues e Anelito Vicente estavam foragidos da justiça do paraná após serem condenados por roubos de veículos naquele Estado.