Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia prende homem acusado de estuprar enteada e ameaçar a mulher de morte

O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Corumbá, após ser flagrado, pela mulher Rosana Alves Delgadilho, 42 anos, no momento em que fazia sexo oral na criança

Campo Grande News

06 de Setembro de 2013 - 13:00

Acusado de estuprar a enteada de 4 anos, um homem de 51 anos foi preso na terça-feira (3), após uma operação conjunta entre policiais da 1ª Delegacia de Corumbá, a 419 quilômetros da Capital e da DAIJI (Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso) do município.

O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Corumbá, após ser flagrado, pela mulher Rosana Alves Delgadilho, 42 anos, no momento em que fazia sexo oral na criança. Rosana é mãe da menina e após denunciar o fato a polícia, passou a ser ameaçada de morte pelo acusado.

O homem foi preso na avenida Perimetral, no bairro Generoso, momentos depois de agredir a mãe da vítima. Ele estava foragido desde 06 de julho deste ano, quando aconteceram os fatos. Após a prisão o acusado foi encaminhado para a delegacia, sendo posteriormente encaminhado para o Estabelecimento Penal de Corumbá.