Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 6 de Julho de 2022

Policial

Polícia prende idoso por estar tomando banho de cueca em companhia de criança

Quando a guarnição da PM chegou à criança se mostrou assustada, se aproximou dos policiais chorando e dizendo que não queria ser presa

Flávio Paes/Região News

04 de Dezembro de 2015 - 14:34

A Polícia Militar prendeu por volta do meio-dia Aroldo Vieira de Souza, 62 anos, acusado de “importunação ofensiva ao pudor”, por estar tomando banho nu em companhia de um menino de seis anos (F.H.O.L) no Córrego São Bento, fundos da casa de Denilson de Souza Cruz, que ligou para a polícia e denunciou o que assistia. 

Conforme o denunciante, ele achou estranho que o idoso e a criança estivessem se banhando sozinhos e passou a observá-los com mais atenção. Percebeu que Aroldo abraçava a criança e passava a mão pelo corpo dela.

Quando a guarnição da PM chegou à criança se mostrou assustada, se aproximou dos policiais chorando e dizendo que não queria ser presa. Em seguida, relatou aos policiais que o idoso o havia empurrado até o rio onde eles ficaram de cueca e começou a dar risada porque ele estava nu. 

Em entrevista a reportagem do RN a mãe do menino contou que ele fica em casa com o padrasto enquanto ela trabalha, porém F.H saiu para brincar com os filhos do vizinho, Adilson, foi quando o senhor Aroldo o ofereceu R$ 5,00 para que ele o acompanhasse até o córrego.

"Não sei o que fazer agora, eu preciso trabalhar mas vou ter que viver com ele atrás de mim pois tenho medo de deixar ele e acontecer algo mais grave com o meu filho", lamenta a mãe.