Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia prende no São Bento autor de vários furtos e receptor dos produtos

Os policiais chegaram aos receptadores depois de apreender um dos envolvidos nos furtos (menor de idade) que informou para quem vendia os produtos.

Flávio Paes/Região News

02 de Setembro de 2013 - 21:28

Foto: Paula Lucia/Região News

Polícia prende no São Bento autor de vários furtos e receptor dos produtos

A Polícia Civil de Sidrolândia conseguiu esclarecer uma série de furtos que foram praticados na cidade e prendeu o casal de receptadores no Bairro São Bento na tarde desta segunda-feira (02/09), onde moram . Eles  mantém um bar na Rua Agílio dos Santos que serve de fachada para um prostíbulo.

Os policiais chegaram aos receptadores depois de apreender um dos envolvidos nos furtos (menor de idade) que informou para quem vendia os produtos furtados e onde moravam.  Eles foram identificados como Maicon e Miriam. Na casa dos receptores, os policiais  encontraram os produtos furtados. Os cinco aparelhos de televisão estavam embrulhados em lençóis embaixo da cama; os dois notebooks e dois tablets estavam dentro de gavetas.

Foi localizada uma caixa de som com amplificador; sete botijões de gás; cinco centrifugas;  seis cadeiras de fio; sete  dvds; uma  panela elétrica; uma máquina fotográfica; uma sanduicheira; uma cafeteira; três liquidificadores; uma cafeteira; dois molinetes profissionais ; um rádio e dois micro-ondas.