Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Polícia prende R$ 13,4 mil em dinheiro e mais de R$ 5 mil em cheque em Operação

Campo Grande News

02 de Junho de 2011 - 09:33

O braço direito dos irmãos era Francisco Gelson Elias, o qual está foragido. O patrimônio da quadrilha presa em Coxim, cresceu nos últimos sete anos. Os envolvidos são de famílias de pescadores e neste período adquiriram cinco chácaras, uma fazenda e uma mansão.

As propriedades rurais ficam às margens do rio Taquari, por onde chegavam as cargas de maconha e cocaína vindas da Bolívia. Os entorpecentes ficavam armazenados nos imóveis e de lá eram enviados para os estados de São Paulo e Goiás.

Foram presos Flávio da Silva Luz, Jeferson Elias da Silva, Rogério Bispo de Farias, Vilmar Meza da Silva, Indiamara Santos Almeida, Danilo Mota, Solange Maria Antunes, Anderson Bibiano da Silva e Reginaldo Pereira da Silva.

E ainda apreendidos um Vectra, três motocicletas, carabina Puma, pistola 765, computador, notebook, algemas e munições intactas e deflagradas.

A equipe que comandou a atuação da Polícia Militar na operação ainda se encontra na cidade de Coxim, concluindo os flagrantes na delegacia de polícia local, para onde foram levadas as pessoas presas e o material recolhido.