Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia prende terceiro envolvido no assalto à Império Pizzaria em janeiro

Os agentes chegaram ao suspeito depois da prisão no último dia 10 de fevereiro de seus comparsas.

Redação/Região News

05 de Março de 2020 - 13:16

A Polícia Civil de Sidrolândia prendeu na madrugada desta quinta-feira o terceiro envolvido à Império Pizzaria, localizada na Rua Targino de Souza, ocorrido no último dia 28 de janeiro. J.R.S, 29 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Os agentes chegaram ao suspeito depois da prisão no último dia 10 de fevereiro de seus comparsas, Edgar Silva de Oliveira, 52 anos e Jonathan Aguirre, 20 anos. Eles assaltaram a Loja Gêmeos, que fica na Rua João Márcio Ferreira Terra, numa ação por volta das 18h30.

Edgar foi preso minutos depois do assalto à loja, quando tentava fugir para Maracaju no Fiat Uno, placa KKG-7199, de Anastácio. Em seguida foi localizado na casa dele no São Bento, Jonathan. Parte do dinheiro e dois celulares roubados foram recuperados.

Com a prisão de J.R.S, só o quarto marginal que assaltou a pizzaria está solto. Ainda não foi elucidado o assalto à Farmácia Pague Pouco, ocorrido dia 8 de fevereiro. Dois homens invadiram o estabelecimento Pague Pouco, renderam os funcionários e um cliente que chegou durante a ação e os mantiveram sob a ameaça de revólver na copa. Agrediram um dos funcionários e fugiram levando quase R$ 1,200 mil, três celulares e uma das câmeras de monitoramento.