Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Policial

Polícia procura jovem suspeito de matar outro a tiros em festa

Rapaz de 19 anos foi morto no sábado (16), em Rio Verde de Mato Grosso. Suspeito de cometer o crime ainda não foi encontrado, segundo a polícia.

G1

18 de Junho de 2012 - 07:43

A Polícia Civil investiga o assassinato de um jovem de 19 anos na madrugada de sábado (16), em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 km de Campo Grande. O suspeito é um jovem, também de 19 anos, e que ainda não foi encontrado. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o crime teria motivação passional, já que a vítima seria o atual namorado da ex-mulher do suspeito de cometer o crime.

O crime ocorreu próximo a um parque de exposições. O suspeito estaria no local com a atual namorada, e ao ver a ex-mulher com outro rapaz, teria deixado a companheira em casa e voltado armado para o parque.

Após disparar os tiros contra a vítima, o suspeito fugiu do local. O rapaz foi socorrido, mas morreu no hospital. A polícia identificou o suspeito após conversar com testemunhas, que informaram que ele teria fugido em uma motocicleta.

Policiais fizeram rondas e foram até a casa do pai do suspeito, que admitiu que o filho poderia ser o autor do crime. Os agentes também encontraram a motocicleta que o suspeito teria usado para fugir do local.